Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lassie!! Calma e Carinhosa - 22/06/2012 - 31/07/2012



Olá pessoal, Eu sou o Diego e já contei a História do Simon no PEQUELUXOS. E esta é a Lassie ganhei ela de um amigo que me deu ela por que ela brigava frequentemente com uma pit bul que ele tem, ela ficou comigo desde o dia 22 de junho de 2012 até 31 de junho de 2012, quando ela me deixou por conta de uma leptospirose. Bom, terei muitas saudades dela e, confesso, chorei muito (no banheiro é claro) quando ela partiu. O que eu mais gostava nela é que ela era muito tranquila e quando passeavamos ela sempre acompanhava meus passos e não me puxava, Lassie sentirei muito sua falta, e agora você está no céu dos cachorros. To com muitas saudades e quando olho para o seu cantinho sinto um aperto no coração... Saudades filha!


Sempre uma lady!
Te amamos!!!  
    





























AAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário